Temos uma equipa de assistência técnica disponível, especializada, certificada e qualificada para responder a todos os desafios de infraestruturas, segurança de redes e tecnologias da informação e comunicação.
A nossa intervenção é rápida, segura e eficaz quer para necessidades de manutenção como para assistências esporádicas. Independentemente do tipo de negócio, área de mercado ou da sua dimensão, estamos presentes para resolver problemas ou ajudar a melhorar o desempenho e funcionalidade dos seus equipamentos, serviços e soluções. Temos sempre como objetivo aumentar a produtividade do seu negócio com a simplificação de processos e tirando partido das mais avançadas tecnologias.
Disponibilizamos várias modalidades de contrato de suporte e assistência técnica.
Help Desk Online
Apoio 24 horas no atendimento
Suporte remoto ou presencial
Monitorização e Gestão Técnica
Supervisão Outsourcing & Managed Services
Prestação de serviços dedicados on-site
Suporte 24/7
Apoio 24 horas, 7 dias da semana e 365 dias por ano, para clientes com contrato de assistência técnica
Support On-Site
Assistência Técnica com cobertura nacional
Resposta inferior a 4 horas
A partir de um dos escritórios principais ou via acordo de parcerias nas Ilhas
Instalação e Manutenção
Implementamos e acompanhamos o desempenho das soluções apresentadas aos clientes
Recursos internos qualificados aplicados em conjunto com parceiros especializados
Existem vários planos de contratos de assistência técnica. Escolha de acordo com as suas necessidades e garanta um suporte eficiente e rápido completamente adaptado ao seu negócio. Clientes com contrato de assistência técnica podem adicionar outros pacotes de serviços.
Standard
Suporte Remoto/Telefónico Incluído
Serviço “On-Site” (Limitado)
Disponibilidade 8 X 5
Tempo máx. resposta: Próximo dia útil
Service Desk
Suporte Remoto/Telefónico Incluído
Serviço “Off-site”
Disponibilidade 8 X 5
Tempo máx. resposta: 4 Horas
Service Desk 24/7
Suporte Remoto/Telefónico Incluído
Serviço “Off-site”
Disponibilidade 24 X 7
Tempo máx. resposta: 4 Horas
Base
Suporte Remoto/Telefónico Incluído
Serviço “Off-site”
Disponibilidade 8 X 5
Tempo máx. resposta: 4 Horas
Substituição Hardware
Advance Replacement
Updates Software
Plus
Suporte Remoto/Telefónico Incluído
Serviço “Off-site”
Disponibilidade 8 X 5
Tempo máx. resposta: 4 Horas
Substituição Hardware
Advance Replacement
Updates Software
Manutenção Preventiva 1 Ano
Advance
Suporte Remoto/Telefónico Incluído
Serviço “Off-site”
Disponibilidade 24 X 7
Tempo máx. resposta: 4 Horas
Substituição Hardware
Advance Replacement
Updates Software
Manutenção Preventiva 1 Ano